quinta-feira, 3 de abril de 2008

Reconstituição de Hímen?

TV alemã quer cobrir a reconstituição de hímen de Ângela Bismarchi

"Resolvi faze essa cirurgia de reconstituição do hímen para realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade de novo com o grande amor da minha vida".

Cara, tipo... Ela acha que a 'virgindade' vai voltar só por causa da cirurgia? É tão patético quanto as mulheres que deram alguma vez já e não tiveram o rompimento do hímen se julgarem VIRGENS...
O pior de tudo isso é ainda as TV's querendo cobrir essa cirurgia.

P.A.T.É.T.I.C.O

Se você quer ser sempre virgem, não DÁ. Fica ai a dica!

P.S: Adorei o erro ortográfico escrito no depoimento dela: 'FAZE'.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo...q nem eu...não dá! kk