terça-feira, 1 de abril de 2008

Cenas engraçadas (ou não) do cotidiano #3

[Hoje. 17:30h. Prova Prática de Técnica Cirúrgica.]

Estou eu toda feliz montando a mesa de instrumentais cirúrgicos.
- Professor, acabei!
- Já estou indo ai ver.
- Qual é esse instrumento?
- Pinça Mosquito, professor.
- E esse?
- Crile
- Esse?
- Kelly
- Esse?
- Allis

Nisso, ele pega um instrumento, que eu SUPER QUE ACHAVA QUE SABIA, e antes dele perguntar eu falo:
- Afastador Farembaum
Dai ele volta ao instrumento. Porque assim, ele não ia perguntar?
- Valendo 0,1 da sua nota, qual o nome disso?
- Afastador Farembaum - digo eu, convicta.
- O que?
- Farambaum
- Daqui a pouco você vai falar Farenheit!!! [Ai eu ouço risos na sala dos 'coleguinhas'...]
- Farembaum, Farambaum??!??!?
- Não... é Farabeuf!
- ¬¬

Nenhum comentário: