terça-feira, 8 de abril de 2008

Maravilhas de ser assaltada

Pois é, fui assaltada nesse domingo.
Estava no ônibus esperando sua partida, quando entra um mané com uma camisa daquele suco "Ades" e um garoto grita: "Já dei tudo o que eu tinha, cara!".
Nessa hora só pensei: "Acho que fodeu".
Detalhe: Só tinha eu, o garoto e um cara com uma caixa gigante dentro do ônibus.
Aí, o pseudo-bandido (porque nem com arma ele estava. Acho que devo agradecer por isso) grita: "Ei, você na janela, passa o celular!".
Peguei o celular,fui até ele e entreguei.

O pior de tudo nem foi terem levado meu celular com todos os telefones (porque eu sou demente e não coloquei os números em outro lugar caso meu celular fosse roubado ou perdido). O pior foi ter sido chamada de "piranha".
¬¬
Sério? "Piranha"?
Logo eu que estava de casaco de moleton e óculos!
Parecia com tudo, menos piranha, ok?
Podia sei lá, ter me chamdo de "nerd", mas depois eu pensei bem e vi que não teria o mesmo efeito.

Pois então, to sem celular. Devo admitir que nem está fazendo muita falta. A única coisa que eu realmente sinto falta é que ele era meu despertador. Agora tenho que usar aqueles relógios com aquele alarme escroto que te dá um susto dos infernos.
Meu alarme no celular tocava "Meeting Paris Hilton" do Cansei de Ser Sexy.
Nem vem, acho super digno.

Nenhum comentário: