quinta-feira, 13 de março de 2008

Ô tédio...

Tipo que começo de faculdade é uma merda. Os professores ficam com aquelas apresentações escrotas, tentando nos convencer que a matéria dele terá alguma utilidade em nossa vida profissional, falando que tu vai ter que estudar pra passar, que não rola estudar em cima da hora, blá blá blá whiskas sachê.
Portanto, os momentos de desespero não começaram ainda. E como eu sou uma descupada que sou sustentada pelos meus pais e só sirvo pra estudar e fazer merda (lógico), não tenho nada pra fazer.
Tipo, simata?

Todo mundo reclama que tem uma porrada de coisas pra fazer e nunca tem tempo livre. Mas ó, te dou uma dica? Continue assim, porque esse negócio de não fazer nada enjôa logo no segundo dia. E olha que eu já estou há um bom tempo de putaria sozinha aqui em casa.

Gente, amo a Britney, mas essas festas do bloco do "Eu sozinho" que eu faço aqui regadas a bebida alcoólica meio que ficam sem sentido depois de umas semanas.
Até porque, depois, quem tem que limpar?
Eu.

Nenhum comentário: