domingo, 16 de março de 2008

Cenas ridículas do cotidiano #1

Hoje de manhã fui na farmácia comprar Valium. Ok, mentchéra. Fui dar em cima do farmacêutico gostoso que tem lá. Ok, mentchéra de novo. Fui me pesar. Pois é, o ócio estava me matando e eu saí de casa só pra subir numa balança.
No caminho, vejo uma senhora passeando com um Golden Retriever na coleira. Quer dizer, o cachorro que estava passeando a véia, porque gente, aquele animal obeso-hiperativo puxava a coroa pra tudo que é lugar! Chegava a ser patético. Tipo, "patético" não é bem a palavra, porque eu até fiquei com medo de que a senhora fosse cair no chão e o demente daquele animal acabasse arrastando-a pela calçada. Pior foi quando ele avistou outra senhora que, sei lá, devia ser da família também e começou a pular que nem esse povo que vai pra rave e toma ecstasy!
(Sim sim,eu fiquei esse tempo todo observando o drogado do cachorro fazendo essas merdas. I don't have a life. I'm sorry)
Então, pelamor do Senhor, se você tem um cachorro que se encaixa no perfil citado acima, não ande com ele na rua, é ridículo. Ridículo. E tenho dito.
Fica aí a dica.

Nenhum comentário: