sexta-feira, 28 de março de 2008

Dança do céu???

'Dança do Créu' ganha versão religiosa e vira 'Dança do Céu'


Meldeos... A que ponto chegamos? Um menino, podemos dizer um pirralhinho de lá seus 13 anos de idade me muda a dança do CRÉUUUUUUUU pra dança do CÉUUUU! Juro pra você que eu não conseguiria pensar na música sendo religiosa se sempre que ela me vêm a cabeça passa a minha mente: mulheres com a bunda empinada requebrando todas e os homens dando CRÉUUUUUUUUUUUUUU nelas...
Vamos lá... comigo minha gente:
"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração/Pra ir pro céu tem quer ter é santidade/ porque o inimigo ele não é mole, não/ porque só Jesus Cristo é que salva de verdade/ Céu/ Céu/Céuuuuu."

P.S: Percebam a careta do menino a +- 24segundos. HAHAHA. Midivirto. Mimijando de rir. Outro detalhe importante acontede aos 36segundos quando o garoto pede para que todos joguem as mãos para o CÉU SOMENTE para o lado DIREITO (sim, DIREITO). E o muleque me joga pra direita e pra esquerda. E depois quando pede pra jogar pra ESQUERDA ele me joga do mesmo jeito. Vai entender, néam?

Nenhum comentário: